26 de out. de 2013

A importância dos cuidados para a pele

Uma coisa é certa: cuidar da pele é algo que faz parte do dia-a-dia das mulheres. Muitas pessoas pensam que limpar o rosto uma ou duas vezes por dia já é o suficiente. Se você se enquadra nesse grupo de pessoas posso te garantir que está na hora de rever seus conceitos.

Isso porque para ter uma pele bonita e bem hidratada é preciso de alguns cuidados a mais. A dica básica para as meninas que adoram se produzir com cosméticos está no momento de retirar a maquiagem. Dormir maquiada faz com que seu rosto não respire bem, além de acelerar o envelhecimento da pele.


Outra sugestão interessante é a esfoliação. O tratamento proporciona mais saúde e beleza para seu rosto. Claro, sem exageros! Até a esfoliação em excesso pode prejudicar a epiderme (que é a camada mais superficial da pele).

E não pense que apenas nós mulheres nos preocupamos com isso! Atualmente os homens andam muito mais ligados na aparência, de modo geral. Fica aí outra dica para quem não sabe escolher presente para homens. Produtos de beleza podem ser uma ótima alternativa!



E vocês? Também se preocupam com a saúde da pele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário