23 de jun. de 2013

Tutorial de maquiagem: Romântica Suave



Oi gente, tudo bem?
Como falei em um post anterior, estou em final de semestre da faculdade... então além de trabalhar, tiro todo o meu tempo livre para estudar e então estou um pouco ausente.
Mas consegui tirar uma horinha para postar um vídeo para vocês, é uma maquiagem não muito forte, e com tons românticos. Espero que gostem :)



Produtos utilizados:
- Eyeshadow base NYX cor skintone
- Sombras cinnabar e sweet plum - Mary Kay
- Sombra marrom paleta Sleek ultra matte v2
- Sombras champagne e coral paleta 88 sombras warm
- Delineador em gel preto
- Máscara para cílios They're real - Benefit
- Lápis preto AVON professional kohl eye liner
- Lápis batom natura faces


PS: Troquei de câmera, então a qualidade do vídeo está ainda melhor. Você pode assistir em FULL HD!!
A câmera que comprei é a Nikon D5100. Estou usando a própria lente do kit.



Beijos :*

4 comentários:

  1. Ficou linda a maquiagem, adorei a dica das cores nos olhos!
    Ficou com carinha de menininha rs..
    Gostei também da dica da câmera, estou a procura de uma melhor pra mim, estou com uma aqui que nem aprendi a mexer direito mas pelo que já percebi não vou ficar com ela muito tempo não, ela é horrível em ambientes fechados.
    Beijão flor, boa semana pra ti!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, essa câmera é maravilhosa! Mas se você não quiser uma profissional, tem uma semi profissional que indico também que é a Canon sx50..
      Em ambientes fechados, eu coloco flash com um difusor na frente, que serve para abrir o flash, fica bom :)
      Beijos, que bom que gostou do vídeo!

      Excluir
  2. Adorei o resultado!Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Amei a make...ficou linda!
    Super delicada.
    Beijinhos

    Tem post novo lá no blog, confira
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir