2 de abr. de 2013

Guia de iniciantes: Pincéis, quais e como escolher?



Oi gente!
Continuando o guia para iniciantes, hoje vim falar de pincéis (lindos, amados e fofos).
Toda menina se enche de dúvidas quando o assunto é pincéis. Quais comprar? qual kit é melhor? como eu vejo se o kit é bom?
Claro que por fotos da internet nunca vamos saber 100%. Mas há alguns macetes ;)
1- Procure resenhas (reviews) de outras pessoas falando de kits de pincéis
2- Quando você for escolher um kit, veja se possuem:
    - Pincéis redondos (de esfumar)
    - Pincel chanfrado
    - Precisa ter pincéis fofos, não apenas achatados

Não aconselho você a comprar um kit com muuuuitos pincéis. Eles são lindos mas pode te bater um desespero na hora de se maquiar, quando ver aquela penca de pincéis na sua frente. Procure kits que tenham os pincéis essenciais. O kit que eu MAIS indico, que na minha opinião é o kit mais perfeito de todos, é o kit de 12 pincéis réplica MAC. Eu vendo na minha lojinha online AQUI.
Eu tenho, já gravei resenha (ainda vou postar hehe), eles são macios, mega úteis e sem exageros. E o bag que vem com eles é ótimo para usar em viagens.

Se você estiver começando sua carreira como maquiadora, indico um kit um pouco mais completo. Mas também indico o kit de 12, pois são ótimos e EXCLUSIVOS. Um kit bom também (e barato) é o de 20 pincéis rosa e branco. Tem AQUI.
Esse kit já possui uma variedade maior de opções, você pode maquiar tranquilamente suas clientes pois quando suja um pincel, ainda vai ter outro limpo. hehe

Qualquer dúvida deixe um comentário!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário