28 de fev. de 2013

Review: Máscara Lash Love - Mary Kay

Oi gente, hoje vim mostrar para vocês uma máscara que eu recebi da Michele e estou A-PAI-XO-NA-DA.
A máscara Lash Love da Mary Kay. Vem em duas versões: Lavável e a prova d'água.
Simplesmente perfeita!
Nessas fotos ela ainda era nova, então não deu taaaanto volume. Mas agora depois de algumas usadas, ela ficou no ponto.
Amei!
Sem contar que ela nem é a "máscara de volume" da Mary Kay, é a de definição. E já da um volume incrível nos cílios. Muito boa, recomendo 100%.


Você compra Mary Kay com a Michele Gales. Ela envia para todo o Brasil!
CLIQUE AQUI e entre em contato.

Beijos :*

Um comentário:

  1. Oi Bianca! A Mary Kay é muito boa. Os cremes de pele também são maravilhosos!
    Visitando você, mas já te sigo há um tempo!
    Se quiser me visitar o blog é www.garotadelondres.com.br
    Estou fazendo um concurso para Guru da minha loja, porque vc não participa? Você é linda, beijos
    https://www.youtube.com/watch?v=MM4jIuE2Gzw

    ResponderExcluir