2 de fev. de 2013

Dica fácil e caseira para eliminar cravos.

Olá meninas !
Quanto tempo né ?!

Hoje vim contar para vocês essa dica incrível, daquelas que você olha e não dá nada por ela. Primeiro gostaria que vocês soubessem que sou do tipo, adepta à essas receitas caseiras para qualquer necessidade feminina minha, por conta da comodidade, custo, e claro, benefício.

Aqui no blog já rolou uma dica caseira que a Bianca nos ensinou para esfoliar o rosto veja AQUI.
Voltando ao meu dilema com os cravos;

Você vai precisar de:
- Papel higiênico
- Clara do ovo

É legal que você utilize o seu pincel de base, o famoso " língua de gato ", ajuda muito usar ele no lugar das mãos ou outro acessório. Separe em um potinho a clara do ovo e bata por alguns segundos com um garfo, pegue o pincel e aplique diretamente no rosto com a pele seca.
Normalmente os papéis higiênicos são compostos por 2 camadas finas que se unem, e dá pra ver essas camadas quando se rasga ele no meio; coloque uma dessas camadas em cima de onde você passou a clara e " unte " com a mesma novamente, se fez no rosto inteiro (como eu ) é o mesmo procedimento.
O tempo de espera eu não sei exatamente, mas deve demorar uns 15-20 minutinhos até que o papel higiênico fique extremamente seco e duro.

Após o papel ficar beeem sequinho e duro, retire com cuidado e fique observando as pontinhas dos cravos saindo no papel ( ierc :x). O resultado não é 100% porque no meu caso, os cravos do meu nariz, os bem pretões e grandes não saíram, mas os pequeninos do meu queixo foram embora !
Estou feliz porque enfim, encontrei algo caseiro que realmente funcionou, pelo menos comigo.

Para quem não conseguiu me acompanhar, aí vai um vídeo de uma garota realizando o processo:




É isso, se fizerem me contem como foi a experiência, que eu vou adorar saber
Fiquem com Deus, abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário