24 de jan. de 2013

Maquiagem e look para madrinha de casamento

Meninas,

estou super em falta com vocês, mas isso tem um motivo nobre: VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO PELA PRIMEIRA VEZ! Rs Esse fato acabou por tomar muito tempo da minha vida, pois a noiva não tem nenhum poder de decisão e acabou deixando tudo para mim: lembrancinhas, bem-casados, contratar fotógrafo de casamento e até escolher o sabor do bolo!

Enfim, a busca pelo look começou logo que recebi o convite, e acreditem, ela resolveu casar um mês e meio antes do dia que marcou o casamento, e desde então estou que nem louca para decidir tudo.

A escolha do look...

Na reunião de madrinhas ficou decidido que usaríamos cores claras, pois o casamento vai ser realizado em um barco, aqui na Marina da Glória do Rio de Janeiro. Eu fui correndo escolher minha cor, e optei pelo azul turquesa. Depois veio o problema do modelo: queria algo clássico, mas leve e diferente.

Acabei encontrando inspiração no vestido usado pela Kelly Osbourne (só que o meu não vai ter as aplicações, e nem o cinto, ou seja, vai ser só pregueado, e sem mangas):


Vestido para Madrinha


Que maquiagem usar...

Depois veio a maquiagem. Como não podia deixar de ser, vim buscar aqui no blog dicas da Bianca Bins, e acabei escolhendo o Tutorial de maquiagem Mega azul e preta, e tenho certeza que vai ficar lindo demais!

Maquiagem para madrinhas azul e preta


Aproveitando o momento, separei alguns modelos de vestidos que também tinha gostado, para ajudar outras madrinhas cujo as noivas escolheram cores claras para compôr o altar:

Vestidos para madrinhas de casamento


Espero que tenham gostado! Outro dia eu posto as fotos de casamento para mostrar meu look completo e as apostas das outras madrinhas.

Beijos!

2 comentários:

  1. AMEEEEEI, e a maquiagem com certeza vai combinar ;) só tente acertar +- o tom do azul do vestido... hehehe
    beeeijos e boa festa!

    ResponderExcluir