28 de dez. de 2012

unhas da vez: Ombré dourado (especial Réveillon)



Oi gente, essa é a minha opção de unhas para o réveillon :)
a minha de natal apareceu no meu último tutorial de maquiagem... era vermelha com filha única branca com glitter, mas não tive tempo de postar :(
Mas essa que fiz para o réveillon é mais facil, e que fica muuuito linda! Nas fotos não é como ao vivo, sério... fica mt show, adorei fazer assim!

Como eu fiz:
Usei a técnica de esponja (dando batidinhas com o esmalte) na borda das unhas, usei o esmalte dourado da AVON (garota da capa). Depois, purpurinei com uma mistura de dois glitters: o dourado da Dailus e o dourado da Dilson Stein. Use o(s) glitter(s) dourados mais legais que você tiver! Fui largando o glitter com uma mini espátula de unha tipo "pulverizando" por cima da unha, logo após fazer o ombré com o esmalte dourado.

Por baixo de tudo usei o esmalte renda da risqué.
Foi super fácil de fazer!!
Eu diria para usarem a criatividade e fazer com outras cores também.
Espero que tenham gostado :D beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário