7 de dez. de 2012

Review: BB cream - city beauty



Oi gente, hoje vim mostrar para vocês um BB cream que eu comprei em uma farmácia aqui da minha cidade.
Foi aquele impacto do momento, vi e levei... sem nem conhecer hehe...
Minhas conclusões:
Como vocês podem ver na foto (não muito bem mas um pouco dá), ele disfarçou um pouco linhas finas e poros... Na foto eu ainda estava "esbranquiçada" porque eu não esperei ele secar bem pra tirar a foto... mas quando seca fica na cor da pele...

Único ponto negativo é que ele demora um pouco pra secar... então se você for querer usar ele (fazer uma mega maquiagem), você precisa ter tempo...
Procurei na internet algum lugar onde vendesse, caso alguém tivesse interesse... AQUI

Por mais que ele "se adapta a cor da pele suavizando manchas", eu acho que dependendo o nível de manchas na pele, precise usar uma fina camada de base igual... E corretivo, claro, é indispensável.

é isso meninas, gosto de trazer algumas novidades :)
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário