8 de nov. de 2012

Tutorial de unha: Remendinho



Oi gente!
Voltei a fazer tutorial de unha em vídeo, acho que agora deu mais certo, sem contar que a qualidade (HD) ajuda também a ver melhor os detalhes né hehe.
Dessa vez trouxe para vocês um tutorial de unha bem fácil, com uma unha que fica uma fofura!
Usem a combinação de cores que vocês quiserem, eu usei azul, verde e branco.
Espero que gostem :)



Produtos utilizados:
- Tinta pra tecido nas cores: Verde claro, azul claro, branco e preto
- Esmalte quinta contagem regressiva AVON
- Verniz secante AVON
-Acetona risqué

Beijos :*

10 comentários:

  1. ain que chique flor, mas nem dou conta de fazer ;/
    esse layout chique? *-*

    Blog: http://www.biancasales.com
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah mas olha o video, não é dificil! hehehe
      eu que fiz o layout :)
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Bianca linda *---*
    Eu vejo seu blog todo dia, adoro *-*
    Gostaria de marcar você no meu blog, como blog amigo! vc me marca também?
    Queria sua ajudinha :/ ainda tenho poucos seguidores ;x
    Gostaria de uma resposta!
    Brigadaa beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. qual seu link pra mim poder marcar no blog?

    ResponderExcluir
  4. super lindo, beijos e te aguardo no meu blog!!!

    docemundocosmetics.blogspot.om

    ResponderExcluir