14 de nov. de 2012

Onde importar dos EUA para aproveitar liquidações

Oi, galera! Sabe aquele produto que a gente fica babando nas revistas, e quando vai procurar algo parecido aqui no Brasil é caríssimo? Então, hoje eu vou dar dicas de lojas super baratas, nas quais podemos importar dos EUA esses produtos tão desejados.

Importar dos EUA aproveitando as liquidações

Forever 21:



É uma loja que além de barata tem muitas peças de roupa que já são tendência nos EUA, e que só vamos ver nas vitrines brasileiras dois, três meses depois. O bom é que quando muda a estação lá, ela entra em liquidação, e como aqui no Brasil ainda vamos entrar nessa estação do ano, a gente consegue comprar os produtos em liquidação, mas que vão estar super em alta aqui quando a nova estação começar.

Sephora:



Quando pensar em comprar maquiagem, cosméticos e perfume, procure na Sephora! A loja tem uma variedade de produtos muito bons, além de vender várias marcas. A maioria das minhas make ups são de lá, e eu não tenho do que me queixar.

ALDO Shoes:



Para comprar sapatos, eu indico a Aldo Shoes. Os sapatos são bem baratos, e na maioria dos casos confortáveis. São diversos modelos todos seguindo as tendências da estação atual dos EUA, por isso, assim como na Forever 21, você encontra produtos em liquidação que estão de acordo com a estação aqui no Brasil.

Amazon:



E para fechar com chave de ouro, a dica é comprar na Amazon! Se você quer um eletrônico, brinquedo, livro e etc, a loja mais indicada para adquiri-los é a Amazon. Nela você pode buscar o produto desejado e terá muitas opções de diversos preços para escolher. É uma loja junto com um comparador de preços, tudo o que a gente precisa nessa vida! Bom, é isso!

Se joguem nas comprinhas afinal, décimo terceiro e Natal estão quase aí!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário