17 de nov. de 2012

DIY: Mechas com Violeta Genciana

Oi gente, hoje vim ensinar vocês a fazerem em casa mechas roxas, super fácil de fazer e que fica lindo!
Eu fiz uma em mim e adorei!
Usei um produto chamado Violeta Genciana. Você encontra nas farmácias, eu paguei R$2,10... e o pote dura por meses!
Resolvi fazer o tutorial em foto para vocês entenderem melhor :)
Se alguém fizer, me conte depois, adoro saber!






O produto não danifica o cabelo, pois é um remédio. O que faz pintar, é o fato de conter um pigmento MEGA concentrado de cor roxa... E não posso dizer (ainda) sobre a duração exata, mas pesquisei na internet e conversei com algumas pessoas que pintam, e segundo elas dura em torno de 1 mês... e sei que vai desbotando com o tempo, então você pode ou retocar, ou deixar sair se não quiser mais... :)
Se você é morena, aconselho clarear a mecha que você quer pintar antes. Uma vez passei violeta genciana no cabelo de uma amiga minha morena, e nem apareceu...
As minhas pontas já são um pouco clareadas, então deu certo.

Beijos :*

4 comentários:

  1. Oolá amei o post de hoje , ja fiz californianas roxas adorei mais com o tempo desbotou e eu resolvi pintar da cor do meu cabelo normal (castanho), mas estou querendo fazer uma meixa só , adorei suas dicas e vou tentar fazer , mais queria saber se quem tem progressiva pode fazer ?

    http://bolsademulherr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode, pois a vileta genciana é um remédio, não é quimica nem nada, é só um produto com altíssima pigmentação... :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou morena, sera que nao aparece nem um pouquinho mesmo?? :T

    ResponderExcluir