22 de out. de 2012

Entre na moda do Spike

Oi, galera!

Como a Bianca falou, eu sou a mais nova colaboradora do site! Estou muito animada de fazer parte do blog, que assim como vocês, eu sou fã. Vou postar aqui muitas coisas relacionadas à moda e algumas dicas também. Eu sou carioca, então algumas referências ao Rio de Janeiro serão bem evidentes, mas vou tentar ser o mais democrática possível. Sei que vocês estão acostumados com tutoriais e reviews, mas nos meus posts vou falar mais de tendências em geral e dicas super legais.

Então, vamos começar?

Hoje eu vou falar sobre a moda dos Spikes! Já foi o tempo em que eles eram usados em acessórios Punk. O Spike está aí, e vem aplicado em várias versões: sapatos, roupas, bolsas e até nas unhas.

Comprar esses produtos já confeccionados, pode sair mais caro do que a gente gostaria! Mas como a moda anda bem democrática a dica que eu dou é: customizar. Sim, compre os spikes, cola para tecido e vai ser feliz! Eu particularmente AMO produtos com aplicação de metais, e se você quer seguir essa tendência, a hora é agora!

Use o dourado, o bronze e o prateado, separados ou até mesmo juntos, para deixar o look mais moderno. Agora, se você tem um estilo mais romântico e acha o spike muito bruto, tente investir nas tachinhas. Elas também estão super em alta e dão um efeito parecido, só que menos pesado. 

E aí? Gostou da dica? Spike-se!

Até a próxima!

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário