17 de out. de 2012

DIY: Personalize sua capinha de celular (transparente)


Oi gente! Hoje vou ensinar vocês a personalizarem seu celular!
É uma técnica super fácil e vocês podem colocar fotos, imagens, texturas... Eu escolhi bolinhas, mas no tutorial também mostrei com listras :D
Como a minha capinha é rosa, os desenhos que eu uso são preto e branco.

Você vai precisar de:
- 1 desenho (pode ser de revista, impresso, desenhado, foto...)
- Lápis
- Tesoura
- Capinha de celular transparente
- Criatividade :)

Como fazer:
1- Imprima ou escolha uma imagem para usar na sua capinha.


2- Do lado avesso da folha, faça o contorno de sua capinha (que também deve estar virada), ao redor e nos buracos da câmera, som, etc (é, eu sei que risquei super reto hehehe).


3- Recorte ao redor de seu contorno, coloque em cima do celular e veja se encaixa... assim, você vai fazendo as adaptações, cortando mais na lateral, endirentando, etc, até encaixar perfeitamente.


4- Encaixe seu recorte dentro da capinha, e encaixe a capinha no seu celular. E está pronto :)



Você pode comprar capinha de celular nessa loja: NOVIDI 
Ela possui uma variedade ampla de modelos, com frete grátis e é confiável, essa minha capinha rosa comprei ai :)

Espero que tenham gostado!
Como na lateral do meu celular tem botões, do outro lado eu tive que "terminar antes" o recorte do papel, para não tapar e comprometer a funcionalidade deles.

Usem sua criatividade! Se a sua capinha não for colorida, use IMAGENS coloridas, como a bandeira dos EUA, uma foto de seu sobrinho, seu cantor favorito, uma foto sua em preto e branco, etc.

Se você fizer, me conte depois se deu certo, adoro saber :)
Beijos :*

Um comentário: