27 de ago. de 2012

Review: Delineador em glitter

Oi gente!
Hoje vim mostrar para vocês uma coisa que eu AMOOOOO, que é delineador em glitter.
Eu adoro usar um delineado colorido (ou preto) no dia-a-dia, fica mais leve que sombra, mas legal e com ar de "bem maquiada" :)
Eu comprei esses delineadores direto da china (aqui), e confesso que estou APAIXONADA, pois tem de todos os tipos!
A embalagem é do tamanho de um gloss, e a tampa me lembra um pouco os produtos da Revlon.


Na foto o segundo não apareceu direito na minha mão... mas ele é lindo, mais suave e brilha lilás... (para aqueles momentos em que eu quero algo mais discreto).
Vou escrever quais eu comprei, na ordem de "pigmentação" deles:

1- Prata
2- Dourado
3- Azul (furta-cor)
4- Lilás (furta-cor)

Vocês também gostam de delineado? (:
é super fácil de passar, e gosto também de passar por cima de outro delineado, tanto preto quanto colorido.
Conheço várias marcas brasileiras e baratinhas que vendem esse tipo de produto, como Tango por exemplo.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário