21 de ago. de 2012

Ganhadora do sorteio do blog com a loja as dondocas club!!

Oi gente, olha só que fofa a ganhadora Ana Luiza, fez um post no seu blog mostrando e contando o que achou dos prêmios que ganhou do sorteio!
CLIQUE AQUI e veja o post...

Gosto de sempre pedir para as ganhadoras tirarem fotos dos prêmios e me enviar, para eu poder mostrar para vocês que os sorteios são verdadeiros...
Acontece que a maioria delas me esquecem depois que recebem os prêmios :((
(eu rastreio os pacotes também viu!! hehe)
Então eu sei que receberam, mas nem sempre me contam...
Mas isso serve de aviso para você, se for ganhar algum sorteio futuro... Eu gosto de saber o que você achou, e gosto mais ainda se você me enviar fotos :))))))

hihihi

Foto tirada pela ganhadora, yaaay *-*

Beijos :*

Um comentário: