1 de jul. de 2012

Testei e aprovei: Creme TRESemmé proteção térmica



oi gente!
Hà + - uma semana comprei esse novo creme da TRESemmé, de proteção térmica.
Eu utilizo creme de tratamento no lugar de condicionador (lavo o cabelo, passo o creme nas pontas e prendo durante o banho para agir por aprox. 8 minutos). Uma conhecida minha me ensinou que se você quer ter uma hidratação mais intensa em seu cabelo, é preciso trocar o condicionador por um creme de tratamento, pois o shampoo abre as escamas do cabelo para receber um produto, e o condicionador não é tão forte quanto esses cremes para "fechar" as escamas dos fios.
E como eu sempre uso secador e chapinha, resolvi comprar esse creme para testar.
Resultado:
Meu cabelo ficou MEGA macio, e não ficou mais oleoso! (eu não passo o produto na raiz do cabelo).

Eu paguei R$16,00 pelo pote, mas ele contém 1kg então não achei caro... pois o outro que eu usava (SEDA) custava R$6,00 e tinha apenas 400 ou 450g... e pela qualidade, vale a pena pagar um pouco mais ;)

então é isso meninas! se você usa secador todos os dias, eu recomendo esse creme para seus cabelos ficarem sempre macios e hidratados.

Beijos :*

2 comentários: