29 de jul. de 2012

Review: Paleta 96 cores 3D - Jasmyne




Oi gente!
Hoje vim mostrar para vocês a minha lindinha :D
Já fazia algum tempo que ela estava na minha wish list aqui do blog... e aí alguns amigos meus se juntaram e me deram de aniversário! owwn, que amor *-*

Ela é super linda, mega pigmentada, cheirosa :p, e grande, maior do que as minhas outras paletas... Também achei ela fácil de esfumar, e com cores bem intensas!
Com certeza muitas de vocês já conhecem ela né!
É bem cintilante (o nome já diz, 3D). Então é bom ter uma sombrinha opaca para equilibrar a maquiagem, como o preto, por exemplo...
É preciso ter bastante cuidado para lidar com ela, pois a sombra é "fofinha", ou seja, não é muuuito compacta... então se você passar o pincel ou o dedo com força ela esfarela... isso por um lado é bom, torna muito mais pigmentada... (:

Ela foi comprada na loja Encanto Cosméticos.

Aguardem, muitos tutoriais com ela virão! ;)

Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário