12 de jul. de 2012

Review: Duo de sombras Natura una alta cintilância



Oi gente!
Hoje vim mostrar para vocês o novo duo de sombras da Natura Una, alta cintilância.



O que eu comprei foi o nº 8, achei o mais lindo.

Minha conclusão:
Com certeza me surpreendi, com a pigmentação INCRÍVEL dessa sombra!
As sombras da natura normalmente eram conhecidas por não ser muito pigmentadas... mas essa aí tem uma pigmentação INCRÍVEL! Esse preto é MEGA preto, e esse rosa é metálico, lindo lindo lindo *-*
amei muito, sério.
E elas são minerais, então se molhar o pincel para aplicar, elas ficam ainda mais fortes!
Com certeza eu indico.
Eu comprei no ciclo passado, era lançamento então saiu mais barato... R$34,90
Nesse ciclo da promoção, achei super em conta. Agora acho um preço elevado, R$52,00
Mas acho que se você tem um pouco mais de dinheiro e quer investir em uma sombra de qualidade, vale a pena!
Ou espera entrar em promoção novamente ;) hehe

é isso meninas, o que acharam? espero que tenham gostado (:

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário