3 de jun. de 2012

Um pouquinho do que eu faço!





Oi gente!
Vim mostrar para vocês um pouco do meu trabalho atual!
Atualmente estou trabalhando no Foto Estudio Anne , como designer (photoshop e montagens) e maquiadora. Essas duas meninas lindas da foto acima, são a Milena e a Larissa.
Preparei para vocês algumas fotos delas! Claro, elas deixaram e adoraram a ideia! hehe


Essa linda fadinha é a Milena. Para combinar com sua fantasia (de aniversário), fiz uma maquiagem em tons de roxo e rosa suave. Como ela ainda é criança, tive que optar por uma maquiagem infantil, mas ficou muito fofa, e ela adora tirar fotos! (:



Essa gata aí é a Larissa. Ela foi fazer algumas fotos mais românticas, mas sem perder a delicadeza. Fiz nela uma maquiagem em tons de marrom, para não fugir da roupa e do cenário. Mas como ela tem um olho verde, essas cores mais neutras ajudaram a destacar! Sem contar nos cílios enormes (eles são reais, não postiços! hehe).

Fiz um post a alguns dias atrás (clique aqui) sobre uma promoção do estudio de pacote promocional de fotos + maquiagem profissional agora para o dia dos namorados...
aproveite e tire umas fotos suas! Não precisa necessariamente ser para seu namorado/marido.. pode ser para você mesma! (:

Espero que tenham gostado! hehe


Foto Estudio Anne, rua Hermann Faulhaber, 90 - Centro (ao lado da alfaiataria Lutz) - Panambi RS
Fone: (55) 3375 1589


beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário