16 de jun de 2012

Desafio "maquiadoras de Madame Froufrou" - 5ª entrada - Maquiagem rosa elegante



Oi gente!
Essa é a minha quinta entrada para o desafio Maquiadoras de Madame Froufrou.

Pra quem ainda não sabe o que é esse desafio:

A minha modelo nesse video é a minha prima Priscila, nela eu fiz uma maquiagem com rosa bem elegante, elaborada e que fica linda para ocasiões mais românticas como casamento, um jantar com seu namorado/marido, etc.
Espero que vocês gostem, e que a madame Froufrou goste também né gente *-* hehe

Produtos utilizados no vídeo:   Pele - Base ideal shade AVON, cor claro - Corretivo ideal shade AVON, cor claro - Pó compacto AVON, cor claro - Blush Ruby Rose, cor 23 - Bronzer Marchetti, cor 7   Olhos - Jumbo NYX, milk - Sombra paleta 120 cores matte, cor rosa - Sombra Fenzza, cor berinjela - Sombra NYX, cor preta paleta bohemian rhapsody - Sombra AVON, cor baunilha - Delineador em gel preto - Máscara para cílios AVON, super shock max - Lápis preto AVON, professional kohl eye liner - Batom Dailus, cor nude
Beijos :*

2 comentários:

  1. muito bonita a make :D
    como sempre né.. vc é ótima maquiadora amiga!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigada, que bom que gostou *-*
      Beeijos

      Excluir