13 de jun. de 2012

Desafio "maquiadoras de Madame Froufrou" - 3ª entrada - smokey roxo e preto





Oi gente!
Essa é a minha terceira entrada para o desafio maquiadoras da Madame Froufrou, dessa vez a minha modelo é a Maci minha irmã ( a mãe da minha sobrinha linda que eu mostrei pra vocês a dois meses atrás *-* ).
Nela eu fiz um smokey roxo com preto e bastante glitter, fácil, legal e linda para usar em uma festa a noite!
Espero que vocês gostem e que a madame froufrou goste também, e vamos ao tutorial então! (:





Produtos utilizados no vídeo:
- Jumbo milk NYX
- Sombra preta opaca NYX paleta bohemian rhapsody
- Sombra roxa escura e clara paleta 120 cores matte
- Sombra berinjela Fenzza
- Delineador em gel preto
- Glitter capricho O boticário
- Máscara para cilios Super Shock Max AVON
- Lapis preto professional kohl eye liner AVON
- Batom coral doce NATURA
- Gloss rosa sereno AVON

6 comentários:

  1. Essa foi a mais linda até agora! *=*
    bjuuuu s2
    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bii (:
    nossa vcs são parecidas mesmo, hehe
    ahh ficou linda a make, adorei a cor!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, eu nem acho muito kk
      obrigada, que bom que gostou!!
      beeijos

      Excluir
  3. Oie Biih !!
    Faz tempo que olho seu Blog mais nunca tinha comentado mais essa make ta tão perfeita que deixei a preguiça de fazer login e vim comentar ;)
    Tomara que um dia vc venha para São Paulo fazer um encontinho queria muito te conhecer pessoalmente #Sonho kk'

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn, obrigada querida *-*
      Eu vou para São Paulo próximos dias, para participar do programa Você Bonita... aí se sobrar um tempinho combino um encontrinho! (:

      Beijos :*

      Excluir