28 de mai. de 2012

Minha preferência em marcas brasileiras



Oi gente!
Muitas meninas me perguntam opiniões sobre batons, bases, sombras de marcas brasileiras. Então vim mostrar para vocês os meus conceitos sobre esses produtos.
Não quer dizer que essa opinião seja universal. Apenas mostrarei meu ponto de vista, baseado em experiências. Não vou citar todas as marcas também... mas as minhas favoritas! (:

1- AVON


Meus produtos favoritos da AVON são:
- Lápis preto (professional kohl eye liner)
Até hoje nunca usei lápis mais preto do que esse.
- Máscara para cílios Super Shock
Não existe máscara nenhuma no mundo que dê mais volume nos meus cílios do que a super shock.
- Corretivo em bastão
Tapa todas as minhas manchas avermelhadas.
Em relação a bases da avon... eu gosto, mas não são minhas favoritas pois elas ficam "crackeladas" com o tempo (ao menos na minha pele).

2- O BOTICÁRIO



Meus produtos favoritos do Boticário são:
- Sombras
Em relação as sombras... na minha opinião, de todas as marcas brasileiras, as sombras do boticário são as mais incríveis em questão de qualidade e pigmentação.
- Pó compacto
De todos que já testei, os pós do boticário são os mais "fininhos". Principalmente da linha intense.
- Blush
São suaves e duram muito tempo na pele.
- Glitter em pó
De todos os glitters que já testei, esse é o mais fino, mais brilhante e mais incrível.
- Primer (fixador de sombras)
Nem preciso comentar né... é só olhar meus vídeos que já vão saber que é meu favorito! hehe


3- NATURA




Meus produtos favoritos da natura são:
- Batons
Os batons da natura são os melhores na minha opinião. São cremosos na medida certa, e duram muuuuito tempo nos lábios.
- Base líquida (extra leve, natura faces)
De todas as bases que já testei na minha pele até hoje, a base da natura foi a melhor. Minha pele é um pouco ressecada, e essa base parece um creme hidratante! perfeita, fica homogênea, natural e é fácil de passar.

4- Koloss



Meu produto favorito da koloss é a sombra 208. Até hoje não encontrei marrom mais perfeito e coringa do que esse.

então é isso meninas!
Se vocês estiverem em dúvidas ao escolher seus produtos, que esse post seja um pequeno guia! ;)

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário