16 de abr. de 2012

Risqué Technology + unhas da vez: Hit, Ana Hickmann

Por: Scarleth Kevia



Oi fofas,
Já faz um booom tempo que eu queria falar pra vocês sobre um dos esmaltes da nova linha da Risqué Technology, o primeiro que eu comprei foi o de Secagem rápida e ultrabrilho, o que ele promete:
(informações atrás da embalagem)
- Secagem Rápida em 30 segundos, o verdadeiro motivo pelo o qual eu comprei haha!
- Proporciona 66% mais brilho;
- Formulação exclusiva que aumenta a durabilidade e brilho do esmalte para 10 dias;

O Resultado? Um minuto de silêncio para este bendito esmalte ...
Gente ele é T-U-D-O, simplesmente ele seca sim em 30 segundos e é claro que eu não resisti em contar kkkk, sobre o ultrabrilho ele cria uma camada parecendo um verniz, show de esmalte ! Super Aprovado, e sobre a sua duração eu não sei falar exatamente se ele dura os 10 dias maaaaaas eu tentei ficar com um esmalte da mesma cor durante 5 dias e ele segurou as pontas, a única coisa que aconteceu foi aquele risco que fica na pontinha da unha mas fora isso normal. Meninas ouvi falar e é verdade porque também aconteceu comigo,bom... nas primeiras vezes que eu fui passar o esmalte ele meio que manchou a minha unha, mas como isso aconteceu Scarleth?! Gente ele meio que transpareceu as pontas da minhas unhas, e a situação piorava dependendo da cor do esmalte, ou seja, quanto mais escuro mais visível ficava, pesquisei na internet mas não achei nada, decidi então que faria um teste com outros esmaltes e bom não tem segredo, só aconselho a não passa-lo instantaneamente na unha espera pelo menos a última camada de esmalte que você passou criar forma, assim até mesmo o pincel do Top Coat não craquela tudo. 

A unha da vez é o Hit da Ana Hickmann, ele é um coral bem romântico a minha cara (:, aqui eu usei 3 camadas. espero que tenham gostado.


Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário