10 de abr. de 2012

Acidente na minha unha!



Oi gente!
Nesse final de semana (de páscoa) aconteceu um acidente dolorido e feio com a minha unha...
A unha mais dura e forte das minhas mãos, é a do dedão... e também era a mais comprida...
Eu fui fechar uma janela, e ela emperrou e minha mão escorregou e bateu contra a parede... a minha unha do dedão dobrou pra trás e quebrou na carne... literalmente!
Está difícil até para escrever, pois foi da mão direita... :3
E como as minhas unhas aparecem no tutorial de maquiagem para festa de 15 anos, tive que explicar aqui para vocês né! :T

Olha só como ficou:

aí pra não ficar uma unha super curta e as outras compridas, encurtei todas... (revolts)


E percebi que minhas unhas estão amareladas, então vou dar umas férias de esmalte para elas...

Provavelmente vou ficar alguns dias sem fazer tutorial de unha... mas espero que dentro de um mês a minha unha do dedão volte ao normal... *-*

Beijos

4 comentários: