31 de mar. de 2012

Unhas da vez: Speciallità 370 Glitter Forte

Por: Scarleth Kevia



Oi Meninas !
Hoje eu vim apresentar pra vocês esta belezura de glamour, é o esmalte Hits Speciallità 370 Glitter Forte, foi amor à primeira vista, quando eu olhei ele na prateleira não pensei nem 2 vezes em pegar para comprar, e o resultado foi o melhor de todos, eu particulamente nunca vi um esmalte com taaaanto glitter é simplesmente maravilhoso, além de que ele pode durar até uma semana nas suas unhas! Maaaas como todo esmalte BOM, tem seu lado ruim, ai vamos com os seus contras, na hora de tirar haja paciência heim ! E o precinho comparado com a quantidade, os esmaltes comuns veem com 8 ml, já este vem com 6 ml e eu comprei aqui por 2,75 R$, mas vale a pena comprar, pois na minha opinião ele é ótimo tanto pro dia quanto pra noite. Aqui eu usei 2 camadas, então é isso meninas !
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário