5 de mar. de 2012

Respondendo uma tag

Oi gente, eu fui "tagueada" pelo blog moda, make e cia , e vou responder à tag.
Regras:

- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog
.- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas
diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 curiosidades sobre mim:
1- Eu estou na faculdade *-*
2- Meu animal favorito é coala, mas como não posso ter um, adoro cachorros também
3- Já fui designer por + - 2 anos em duas gráficas diferentes e em trabalhos de casa
4-  sou evangélica
5- meu primeiro vício é maquiagem e meu segundo, unhas
6- quero muito ter uma BMW z4, o dia em que eu tiver dinheiro para comprar hehe
7- eu nunca tive 1 cor favorita... sempre foram várias :3
8- tenho "entradas" sem cabelo na minha testa, por isso nunca prendo ele
9- eu tenho um problema e nunca arrotei :x haha
10- eu só tenho um ovário
11- quero morar em Toronto

Me perguntaram:
1- Qual seu maior sonho?
2- O que te deixa chateada nessa sociedade injusta nos dias atuais?
3 - Em quem você se inspira na sua vida?
4- Batom, ou gloss?
5- Um filme que marcou a sua vida:
6- Qual foi o dia mais inesquecível da sua vida?
7- Acredita no amor?
8- Se chateia com facilidade?
9- É possessivo (a)?
10 - Tem ciúmes de alguém?
11 - O que mais te atrai em uma pessoa, sinceridade ou beleza?

Minhas respostas:
1- Me formar em Eng. Civil e ir morar/trabalhar em Toronto
2- Que bater nos filhos se tornou crime. Eu sei que muitas vezes que apanhei na minha infância foi para o meu bem e me ensinou a não fazer coisas erradas. As vezes umas palmadas são necessárias para uma educação... 
3- Julia Petit, Camila Coelho, Luciane Ferraes, e a minha vizinha que estudou e agora trabalha e mora em Toronto (:
4-  Batom
5- Piratas do Caribe
6- o dia em que o meu namorado (Fernando Lutz) veio aqui em casa me pedir em namoro *-*
7- Com certeza
8- sim
9- não
10- não
11- sinceridade em primeiro lugar, mas a pessoa também precisa ter um pingo de beleza ou vaidade ;)

Minhas perguntas:
1- Qual é o seu maior sonho?
2- Uma música
3- Cantor (es) preferido (s)
4- Batom ou gloss?
5- Cor preferida
6- Lugar que você adoraria ir
7- Tem ciumes de alguem?
8- Tem religião? qual?
9- Seu animal preferido
10- Qual sua estação preferida do ano?
11- Qual a sua data comemorativa preferida do ano?

Blogs que eu desafio a tag:


Beijos

2 comentários: