19 de mar de 2012

Os Beneficios de Bepantol

por: Bianca Bins



Oi gente!
Muitas pessoas já ouviram falar das maravilhas que essa pomada é capaz de proporcionar... pois eu digo para vocês: ela realmente é boa!
Eu utilizo ela feito "protetor labial", antes de dormir. Se sua boca está bastante ressecada, faça o teste! Você vai ver que no dia seguinte, seus lábios vão estar macios e bonitos. E toda a "pele" solta, vai cair.
Também sei que ela é boa para passar em joelhos, cotovelos e pés ressecados. Ela hidrata e reconstrói a pele danificada.
A única coisa que eu não tenho coragem de fazer é usar para hidratar meus cabelos, pois já tenho problema de oleosidade, e a bepantol é uma pomada bem oleosa... então tenho medo de que produza mais oleosidade ainda no meu cabelo... hehe

Mas testei, e aprovei!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário