1 de fev. de 2012

Tutorial de maquiagem: Rosa com preto


Oi gente!
Depois que muita gente pediu, resolvi fazer uma maquiagem rosa! (:
Eu confesso que levei um tempinho até conseguir adquirir o resultado que eu esperava... tanto que fiz até uma bagunça durante o vídeo... hehe (fui pegar o potinho do pigmento shine mix e a tampa não estava bem fechada e ai ele caiu na minha perna e voou glitter por TODO o quarto kkkkk) mas acontece (:
essa maquiagem ficou bem dramática e colorida, indicada para carnaval, festas noturnas... tanto que ela é uma opção minha para usar no baltazar hehe :x
Espero que vocês gostem!
Vamos ao tutorial então:





          Produtos utilizados no vídeo:
-Corretivo AVON Ideal shade cor claro
-Jumbo milk NYX
-sombras: Rosa e branca paleta 120 cores matte
-sombra preta VULT
-sombra iluminadora baunilha quarteto de sombras AVON
-máscara para cílios Avon Super shock
-curvex
-delineador líquido tango
-lápis de olho AVON
-Pigmento glitter KOLOSS shine mix rosa
-batom circe NYX

-
          Lojinhas que recomendo:

-Necessaire Cosméticos
     Para comprar alguns produtos da NYX, MAC, etc, por um ótimo preço!
http://necessairecosmeticos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário