3 de fev de 2012

Tutorial de maquiagem: carnaval 2012




Oi gente!
Hoje eu fiz uma maquiagem de carnaval para vocês! bem colorida, diferente... afinal no carnaval devemos estar o mais criativas o possível né! :D
Sério, eu acho que foi o dia mais quente do ano na minha cidade... eu suei tanto para fazer o tutorial, foi bem dificil... a cada 5 minutos eu precisava parar, secar minha pele e retocar o pó, e mesmo assim as vezes no vídeo ainda da para ver um brilho na minha pele, desculpe meninas :T

A cor da maquiagem escolhida é amarela, eu havia perguntado no twitter (@bii_bins) algumas cores que gostariam para eu fazer esse tutorial, e a Nubi (@nubibrandt) me deu a ideia de make amarela, eu fiz um teste e gostei, então ta ai :D
espero que gostem meninas! arrazem nesse carnaval! :D
Na minha cidade não fazem nem FERIADO nessa data, mas enfim, para quem for pular em algum bloco ou até mesmo em um clube, essa maquiagem não é um escândalo de diferente mas também vai causar inveja por onde vocês passarem (:

Vamos ao tutorial então:





          Produtos utilizados no vídeo:
-primer o Boticário para olhos
-sombra koloss 208
-jumbo milk NYX
-sombra amarela paleta 120 cores matte
-sombra azul petróleo duo de sombras AVON
-sombra iluminadora baunilha quarteto de sombras AVON
-glitter furta cor O boticário linha capricho cores
-sombra branca VULT
-delineador líquido preto Tango
-batom Marchetti linha beijos cor 13

-
          Lojinhas que recomendo:

-Necessaire Cosméticos
     Para comprar alguns produtos da NYX, MAC, etc, por um ótimo preço!
http://necessairecosmeticos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário