29 de jan. de 2012

Usei: Colgate Luminous White



Oi Gente!
Bom, muitas de vocês já devem ter ouvido falar nessa pasta de dente né? Inclusive, existe uma propaganda na TV bem criativa que mostra... e eles garantem: um tom mais branco em uma semana.
Claro que eu queria experimentar né!
Como vocês podem ver nos vídeos, eu uso aparelho ortodôntico. Já fazem três anos (coloquei em dezembro de 2008), e é muuuito difícil manter os dentes brancos com esse aparelho, pois a escova perde grande parte de sua eficácia com os "obstáculos" que estão colados em cima de nossos dentes... hehe
Então eu costumo usar o enxaguante bucal colgate plax whitening, que eu com certeza recomendo! mais do que aquelas outras marcas que agente encontra no supermercado ou na farmácia.
Mas quando eu vi essa nova pasta no supermercado, eu pensei, nem é muito mais cara do que as outras, não custa experimentar...
E o resultado:
APROVEI. Os dentes realmente ficam mais brancos, claro que não fica aquele branco leite como na propaganda né, pois ela não faz milagres... hehe
mas o amarelo dos dentes clareia e muito! em uma semana da um tom, mas em umas duas ou três semanas você nota uma enorme diferença! inclusive meu dentista na minha ultima revisão nessa sexta feira passada, reparou e falou que realmente meus dentes estavam mais brancos.
Então, quem for comprar pasta de dente e quer uns dentes brancos, eu aconselho gastar alguns centavos a mais e comprar essa pasta de dente. hehe

Beijos

Um comentário: