2 de jan. de 2012

Review: Primer O Boticário

Oi gente!
Hoje vim mostrar para vocês um comparativo entre sombras com o primer (fixador de sombras) do boticário, e sem... Atualmente é o meu primer favorito! *-* ele fixa MUITO bem a sombra...
Custa R$20,00 , e vale cada centavo! porque você usa uma gotinha do tamanho de um grão de arroz (até menos as vezes :p) para cada olho, cada vez q vc usa... então essas 8g duram por muuito tempo (:
Então ta aí, uma dica para quem quer comprar um primer e tal... esse primer eu super indico.
veja as fotos que eu tirei :



(ao vivo dava para perceber melhor, ehe)

beijos (:

4 comentários:

  1. Oi, linda (: Adorei o seu blog!
    Onde você faz as montagens? Ameei a fonte que você usa, qual o nome?
    Dá uma passada no meu!
    http://thatasca.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi !
      eu faço as montagens das fotos no corel draw e dos vídeos no WMM (: a fonte dos textos eh a courier new, a emendada das fotos eh a scriptina (: vou passar no seu blog sim! beijos

      Excluir
  2. oiiii linda a cabei de "descobrir seu blog" ,ele está maravilhoso, voltarei aqui mais vezes !
    estou começando agora com meu blog e se puder dar da uma passada no meu e segue lá se quizer http://kellynhahene.blogspot.com/
    *-* bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii! ah, obrigaaada *-*
      vou passar lá e seguir sim! hehe
      beijos

      Excluir