28 de dez. de 2011

Pincéis da Sigma





Oi Gente!
Bom, hoje eu vim montar um post sobre esses famosos pincéis da Sigma (sonho de consumo de todas as mulheres), com a minha opinião sobre os kits, e tal, para quem não conhece muito eles, ou para quem quer comprar e não sabe que kit escolher. :)
não vou falar de TOOODOS, pois são muitos... vou pegar apenas os kits mais populares.





Esse kit seria um super indicado. Custando $89,00 (dolar), como o próprio nome já diz, esse kit possui todos os pincéis essenciais para sua maquiagem. Da esquerda para a direita: Chanfrado para delineador em gel, chanfrado para pálpebra, pincel tradicional de pálpebra, pincel lápis, pincel para blush, para pó, duo fiber, pincel de base, pincel de corretivo, pincel de esfumar, pincel de sombra mais denso e pincel fino para delinear olhos e boca.
No site você pode comprar separadamente só o conjunto de pincéis para o rosto e de pincéis para o olho. 





Se eu comprar um kit de pincéis, provavelmente será esse. custando $59,00 (dolar) o New York e o Paris, e $89,00 o London (por ser de ouro 18k), esse pincel apresenta o kit básico com os melhores pincéis. Da esquerda para a direita: Pincel de delinear boca e olhos, Pincel de pálpebra, Pincel de iluminador e blush, pincel de pó, duo fiber, pincel de esfumar e pincel lápis (côncavo).






Esse kit custa $109,00 (dolar) os grandes, e o travel custa $59,00 . É outra ideia de pincéis essenciais, todos lindos e com a qualidade sigma, né. :)





O mais novo lançamento da Sigma, o kit extravaganza esbanja seu glamour, feito com ouro 18k, o kit de rosto custa $210,00 (dolar) e o kit completo custa $510,00 . Apesar de seu preço elevado, esse kit apresenta literalmente todos os pincéis! Isso mesmo, a sigma lançou um kit que possui todos os pincéis que ela vende. Sem contar que eles vem em uma maleta com "páginas", um charme.







Esses kits são bons por serem mais econômicos! por não virem com a box redonda (eu acho), eles custam $49,00 (dólar), tendo R$20,00 de desconto para nós aqui no Brasil. E os pincéis são ótimos, claro né, da sigma.. hehe. Da esquerda para a direita: Pincel lápis para blush e contorno, duo fiber para pó, pincel de base, pincel de pálpebra, pincel de corretivo, pincel lápis e pincel de delinear. 








Essa é a linha mais famosa da sigma. Não é de menos, né... são os pincéis mais lindos, sendo o conjunto básico! Os kits em tamanho grande são $109,00 (dolar) e os travel são $59,00 . Para ser bem sincera, esse ai é o meu sonho de consumo mesmo! esse é o que eu quero comprar (e eu sei que logo logo eu vou, hehe). Tendo 4 lindas cores para a escolha, esse jogo de pincéis contém (da esquerda para a direita): Pincel chanfrado para delinear, pincel para sombra, pincel de blush, de pó, de base, de esfumar e pincel lápis (côncavo). Não é tudo de bom esse gente? *-*


Espero que tenha ajudado vocês, mais detalhes e compra, esse é o site da sigma:
www.sigmabeauty.com/


beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário